domingo, 19 de junho de 2011

Música: Sal da Terra


No post de hoje eu (Fabi) e o Eder vamos compartilhar com você uma bela música e uma linda melodia do compositor Beto Guedes, para que possamos sintonizar o pensamento para proteger e conservar nossa Terra.


Convidamos você a prestigiar essa bela música e propomos um desafio... um desafio simples, mas que infelizmente  muitos não conseguem : Vamos recusar sacos plásticos! Evitar jogar lixo nas ruas, calçadas, mesmo um simples papel de bala. Demorar menos banho, desligar o chuveiro, torneiras quando não for necessário o seu uso. Separar o lixo! Contabilize todas as vezes que você fizer essas ações, verá o quanto você faz diferença na conservação do meio ambiente.

Não cansamos de falar que com pequenos gestos...atos ...podemos sim, mudar essa situação tão deteriorável que se encontra o nosso Planeta.



Vamos dar os braços com o Projeto Akatu nessa luta para preservar o nosso Meio Ambiente!


Apreciem…



Clique na imagem abaixo para visualizar  as dicas do Projeto Akatu para Preservar o Meio Ambiente.



Um comentário:

  1. Boa tarde Fabi e Eder!! Deixo meu registro e admiração pelo lindo trabalho apresentado neste blog...não os conhecemos...mas descobri esse blog no Google e tenho usado para trabalhar em minhas aulas. Fico impressionada pelo fato de vcs serem bacharéis e apresentarem os conteúdos com tanta didática....PARABÉNS!!!!

    Regina Freitas- professora da rede estadual de SLS

    ResponderExcluir