sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gincana Akatu

Nos dia 13 e 20 de abril foi realizada a primeira gincana AKATU com os alunos participantes do nosso projeto. Com o objetivo de unir as atividades ambientais realizadas na E.M.E.F. Sen. Darcy Ribeiro dois elementos: a coletividade e a solidariedade. Uma gincana requer trabalho de equipe, de grupo. Por isso, é fundamental que todos se integrem e participem ativamente. Solidariedade pressupõe auxílio mútuo, cooperação, companheirismo, troca, irmandade.

Turma 5.1 da prof. Adriane Moraes 13/04/2011

Turma 5.2 da prof. Cátia Rodrigues 20/04/2011


As turmas foram divididas em  três grupos de cores ( laranja, verde e vermelho), cada equipe ganhou um mapa da escola com os locais das atividades a serem realizadas e após foi realizado um Quiz com perguntas relacionadas as atividades desenvolvidas em sala de aula.

Nesta atividade o que menos importa foi quem ficou em primeiro lugar e sim a importância do espírito de equipe, união e companheirismo em tudo o que fizermos e a certeza de que juntos seremos sempre mais fortes. Nesta atividade contamos com o apoio da AFCEEE (Associação dos Funcionários da CEEE) que emprestou os coletes das equipe assim como forneceu um lanche para as equipes no termino das atividades.


Turma 5.1 da prof. Adriane Moraes 13/04/2011

Equipe Vermelha 

Equipe Laranj

Equipe Verde 




Turma 5.2 da prof. Cátia Rodrigues 20/04/2011

Equipe Laranja

Equipe Vermelha

Equipe Verde 







Nenhum comentário:

Postar um comentário